domingo, 10 de abril de 2011

Simplesmente Humano...

Porque ser HUMANO é ser simplesmente humano...
Porque o HUMANO é imperfeito, é incompleto, inacabado...
Porque o HUMANO é desumano, sofre e adoece...
Porque o HUMANO existe...
Porque no vazio da existência é preciso buscar algo melhor, a transformação, a ruptura...
Algo melhor para mim, para você e para a sociedade, porque o EU pertence ao OUTRO e NÓS pertencemos a ela...

Um comentário:

  1. Ser humano....é ser humano! Concordo e norteio os meus conflitos diários, porque na busca de vence-los me torno uma pessoa melhor, em evolução. Sei exatamente quando erro por isso acho que as pessoas não querem olhar pra dentro delas, não por estarem erradas, mas por não quererem corrigir os seus erros. Gostei da tua iniciativa. Parabéns!
    Sucesso e um grande beijo.

    ResponderExcluir